Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia não descarta latrocínio em morte de homem em Francisco Beltrão

A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar a morte de Júlio César Aliciewica, de 39 anos, morto a tiros em Francisco Beltrão na noite de terça-feira (16).

De acordo com polícia, Júlio estava em casa, na companhia da mulher, quando três bandidos armados invadiram o local, praticaram o roubo e em seguida efetuaram os disparos.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Ricardo Moraes, as primeiras linhas de investigações apontam para o crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, uma vez que objetos que estavam em um cofre da residência foram levados.

A casa onde aconteceu o crime fica localizada nas proximidades de acesso à linha São Paulo. O cofre continha joias, armas e dinheiro em espécie.

Segundo Moraes, o caso é prioridade e os policiais continuam em busca de maiores elementos que possam auxiliar na investigação.

“Contamos com o apoio da população. Caso tenham alguma notícia ou informação que possa auxiliar nesse caso, liguem 197, número da Polícia Civil, ou 190, da Polícia Militar”, pediu o delegado.

Com informacoes da catve
TOPO