Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Policia paraguaia prende líder do Comando Vermelho que estava foragido do Brasil

Segundo informe da Policia Nacional do Paraguai, na manhã da última quarta-feira 13 de novembro de 2019, por volta das 11 horas, procederam a abordagem policial a uma residência no Bairro San José, na cidade de Presidente Franco.

No local procederam a abordagem policia a três brasileiros, sendo Carlos Alberto de Lima da Silva, conhecido como “Cascão”, brasileiro, de 35 anos de idade, líder da Facção Criminosa Comando Vermelho, com mandado de prisão decretada no Brasil. Outra abordada foi Juliana Cristina de Oliveira dos Santos, brasileira, de 20 anos de idade e por ultimo abordada Rosemary Gregorio Fernandez, brasileira, de 56 anos de idade.

No local de abordagem foi apreendido uma pistola Glock / G17, calibre 9mm, com dois carregadores, sendo um de 17 tiros e dois de 30 tiros. Também foi apreendido uma pistola Taurus / PT92, calibre 9mm, municiada com 15 munições e um veículo Kia / Cerato, de placas paraguaias CND-001.

Durante a abordagem inicial, o foragido brasileiro “Cascão” apresentou um documento falso em nome de Magnun Freire da Silva, porem de imediato constatado que o documento era adulterado.

“Cascão” foi preso e apresentado na manhã desta quinta-feira (14/11/2019), por volta das 09h:00 junto as autoridades brasileiras na Ponte Internacional da Amizade.

TOPO