Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Policia prende três pessoas que se preparavam para roubar carro forte no Paraguai

Três homem foram presos e um adolescente apreendido, vários celulares, veículos e armas foram apreendidos em uma ação simultânea policial nas cidade de Hernandárias e Ciudad Del Este, no Paraguai, na noite de ontem e inicio da madrugada da segunda-feira, 04 de novembro de 2019, com a finalidade de prender uma organização criminosa que se preparava para atacar um carro forte na região.

Os procedimentos policiais foram coordenados pela representante do Ministério Público do Paraguai, a fiscal Liliana Denice Duarte e agentes do Departamento de Investigação de Delitos da Policia Nacional, com base nas informações compartilhadas do Comando Tripartite.

As ações ocorreram no Bairro San Isidro em Ciudad Del Este e Colônia Fortuna, região norte da cidade e no Bairro San Francisco de Hernandárias. Em Ciudad Del Este foram presos Baudilio Villalba, de 59 anos de idade e Arcio Diosnel Gonzales Alvarenga, de 34 anos (possui envolvimento direto no assalto ao carro forte da Empresa Guardian). No local também foi apreendido o veículo Toyota / Premio de placas paraguaias CFR-878, uma caminhonete Toyota / Hilux, quatro celulares e uma pistola 9mm municiada.

Já na ação policial na Colônia Fortuna, prenderam Angel Acosta Araujo e apreenderam um adolescente de 17 anos. No local apreenderam a caminhonete Toyota / Fortuner de placas paraguaias BNT-172, a caminhonete Hyundai / Santa Fé, de placas BEC-733. Os dois veículos ostentavam placas clonadas. Também foi apreendido uma escopeta calibre 12 e quatro celulares.

O terceiro local vistoriado foi no Bairro San Francisco, também em Hernandárias, porem nada de irregular foi encontrado.

Com informação e foto: CDE HOT

TOPO