Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia Rodoviária de Cianorte prende dois homens por tentativa de suborno, após serem flagrados com pistola

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, de Cianorte, prenderam dois homens na noite de ontem (18) na PR-323.

A equipe avistou o veículo Fiat/Siena de cor prata com placas de Tapejara-PR trafegando em sentido contrário, momento em que o condutor, ao perceber a aproximação da viatura policial, adentrou em uma estrada rural.

Os policiais realizaram um acompanhamento distante, visualizando os ocupantes do veículo desembarcarem e o passageiro adentrando em um matagal às margens desta estrada.

Nesse momento, a equipe procedeu a abordagem onde constatou que um dos indivíduos, abandonou uma arma de fogo em meio ao mato.

A pistola, calibre 9mm, com a numeração suprimida, possuía um carregador contendo 17 munições intactas.

Ainda durante a abordagem, o homem ofereceu aos policiais uma quantia em dinheiro dizendo que deixaria a arma e todo o dinheiro que tinha com ele para que os policiais os liberassem.

O veículo foi encaminhado ao pátio do PRv Cianorte por débitos pendentes, os homens e a arma encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para procedimentos cabíveis.

Com informação da CGN

TOPO