Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia segue buscas por médica sequestrada em Erechim

A polícia segue buscas por médica sequestrada em Erechim. Tamires Gemelli da Silva Mignoni foi raptada na manhã de sexta-feira (16), quando saia da Unidade Básica de Saúde do Bairro Aldo Arioli.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Erechim – que auxiliar nas buscas, confirmada na manhã deste domingo (18), até o momento a jovem não foi localizada.

Forças policiais seguem realizando diversas diligências. Além disso, imagens de câmeras de segurança foram verificadas para identificar pistas que possam levar ao paradeiro da médica que é contratada do município.

Ainda na sexta-feira (16), uma ação que envolveu diversos policiais civis e militares, abordou um veículo suspeito na área central da cidade.

Em conversa com o comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar de Erechim , Major Uilson Cecconello, informou que as buscas por mais informações, tanto pela Brigada Militar quanto pela Polícia Civil continuam. “Todas as variáveis que tiveram algum indício mais forte está sendo averiguada. Alguns veículos suspeitos foram abordados e um deles na Praça Daltro Filho”. O Major Uilson Cecconello disse que as ações integradas permanecerão até localizar a médica sequestrada.

Sobre a possibilidade do sequestro ter motivação política, já que o pai de Tamires é prefeito e busca a reeleição no município de Laranjeiras do Sul, o Comandante do 13° BPM (Batalhão da Polícia Militar) informou que nenhuma hipótese pode ser descartada nesse momento.

Qualquer informação que possa levar ao ao paradeiro de Tamires Gemelli da Silva Mignoni deve ser encaminhada a polícia civil pelo fone 197 ou a Brigada Militar no 190.

O sequestro
Uma médica ginecologista foi sequestrada na cidade de Erechim na manhã de sexta-feira, 16.

Tamires Gemelli da Silva Mignoni que é filha do prefeito da cidade de Laranjeiras do Sul no estado do Paraná foi raptada após ser abordada quando estava em seu veículo quando saia do trabalho na Unidade Básica de Saúde do Bairro Aldo Arioli.

A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) que é coordenada pelo delegado Gustavo Ceccon.

O pai de Tamires, Berto Silva, largou seus compromissos de campanha em Laranjeiras do Sul e está a caminho de Erechim para acompanhar a situação.

Redação Catve.com/Rádio Uirapuru
TOPO