Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Policiais Militares dão apoio a Policia Civil em Operação Conjunta que resultou na prisão de 15 pessoas e apreensão de drogas,veículos em Toledo

Nesta quarta-feira (24), policiais militares do 19º Batalhão atuaram em conjunto com a Polícia Civil em ação que faz parte da “Operação Sirius”, iniciada em 2019.

A operação vem identificando e prendendo integrantes de associações criminosas que movem o tráfico de drogas em Toledo e região.
Foi divulgado pela Polícia Civil que, dos 40 mandados expedidos, hoje foram presas 15 pessoas ligadas a essas organizações criminosas, outras 16 já estão no sistema prisional e foram presas durante as investigações que contam com apoio, inclusive, de órgãos de segurança de outros estados.

Além das prisões, na ação desta quarta-feira (24) foram apreendidos aproximadamente 8 kg de maconha na residência de um dos alvos, diversos objetos relacionados ao tráfico e 8 veículos objetos de sequestro judicial. As investigações e diligências da “Operação Sirius” ainda continuam, com o objetivo de localizar outras pessoas que possam estar envolvidas.

Ações como esta demonstram a importância da integração entre as forças policias e demais instituições no combate ao crime organizado.

TOPO