Setembro
Núcleo 09
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

PRE de Marechal Rondon realiza prisão de condutor embriagado durante “Operação Padroeira”

Por volta das 14 horas, desta Sexta-feira (11),  uma Equipe da PRE, Posto de Marechal Cândido Rondon, em atendimento a acidente na rodovia estadual PR-495 km 103+400m, no distrito de São Clemente, município de Santa Helena, foi realizado a prisão do condutor de 43 anos, residente em Pato Bragado-PR, que conduzia o veículo GM/Chevette SL, licenciado no município de Entre Rios do Oeste.

O acidente foi do tipo choque com cerca, sendo que o veículo teve danos de pequena monta, já o condutor passou por atendimento pelos bombeiros e SIATE do município de Santa Helena, todavia só obteve leves escoriações.

Submetido ao exame etilométrico devido ao estado físico em que se encontrava, sonolento e exalando cheiro etílico, constatou-se que o mesmo ingeriu 0,74 Mg/L de álcool.

Assim o condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

O veículo foi encaminhado ao Posto Policial Rodoviário de Marechal Cândido Rondon, por constar débitos junto ao Detran/PR no valor de 4 mil e setecentos reais.
Por Marechal News

TOPO