Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

PRE de Marechal Rondon realiza prisão de condutor embriagado durante “Operação Padroeira”

Por volta das 14 horas, desta Sexta-feira (11),  uma Equipe da PRE, Posto de Marechal Cândido Rondon, em atendimento a acidente na rodovia estadual PR-495 km 103+400m, no distrito de São Clemente, município de Santa Helena, foi realizado a prisão do condutor de 43 anos, residente em Pato Bragado-PR, que conduzia o veículo GM/Chevette SL, licenciado no município de Entre Rios do Oeste.

O acidente foi do tipo choque com cerca, sendo que o veículo teve danos de pequena monta, já o condutor passou por atendimento pelos bombeiros e SIATE do município de Santa Helena, todavia só obteve leves escoriações.

Submetido ao exame etilométrico devido ao estado físico em que se encontrava, sonolento e exalando cheiro etílico, constatou-se que o mesmo ingeriu 0,74 Mg/L de álcool.

Assim o condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

O veículo foi encaminhado ao Posto Policial Rodoviário de Marechal Cândido Rondon, por constar débitos junto ao Detran/PR no valor de 4 mil e setecentos reais.
Por Marechal News

TOPO