Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Preso suspeito de participar de roubo a casal em São Leopoldo; idosos foram feitos reféns por 3h

A Polícia Civil de São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, prendeu um homem, de 28 anos, suspeito de participar do roubo a um casal de idosos que ficou refém por três horas na madrugada de sexta-feira (24).

A polícia ainda tenta localizar outros dois homens que também teriam participado da ação e foram flagrados em imagens de câmeras de monitoramento da região.

De acordo com o delegado Marcelo Kaner, o suspeito foi preso após buscas realizadas pela Polícia Civil, na manhã de sexta. Ao ser conduzido à delegacia, ele teria admitido a participação.

“Enquanto eu analisava se ele seria preso em flagrante, ele tentou fugir, danificando o prédio da delegacia, pelo que foi preso em flagrante por dano. Após, representei pela prisão preventiva em relação ao roubo, que foi acolhida pelo Judiciário”, explica o delegado.

Os suspeitos cortaram a cerca elétrica da casa dos idosos, pularam o muro e renderam o casal. O homem tentou reagir, mas segundo a polícia, foi jogado no chão e agredido com socos e pontapés. Ele sofreu um ataque cardíaco e está hospitalizado.

Na casa, foram roubados eletrônicos, joias e moedas estrangeiras. O casal foi colocado dentro do carro, que estava na casa, e foi obrigado a acompanhar os homens enquanto procuravam caixas eletrônicos para fazer saques em contas bancárias, nas cidades de São Leopoldo, Novo Hamburgo e Estância Velha.

Com informação do G1/RS
TOPO