Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Presos serram grade e disparos de arma de fogo são realizados durante recaptura

Três presos fugiram da Delegacia de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, após serrarem uma grade da unidade no final da manhã da quarta-feira (27). A situação aconteceu durante o banho de sol e os policiais chegaram a realizar disparos com armas de fogo ao perceber a ação.

De acordo com um morador da região, os disparos aconteceram no momento do almoço. “Escutei o barulho e não percebi de imediato que era tiro. Quando saí de casa, vi a polícia chegando. Então, primeiro pensei que era um assalto na empresa de transportes, mas logo vi o cerco na área ambiental que faz muro com a delegacia”, disse.Moradores se assustaram com os disparos, mas ninguém se feriu.

Em nota, a Sesp (Secretaria de Segurança Pública) informou que dois dos fugitivos já foram recapturados. “Estão sendo feitas buscas para localizar o terceiro, de nome Jhon Erick Gomes. Um inquérito policial e uma sindicância foram instauradas para apurar o ocorrido. O Departamento Penitenciário e a Polícia Civil pedem a colaboração da sociedade para que denunciem caso tenham qualquer informação sobre o paradeiro do fugitivo”, informou.

A Polícia Civil informou que situação está normalizada na unidade.

Com informação e foto: Banda B
TOPO