Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

PRF apreende 104 quilos de crack em ônibus de turismo, em Lindoeste

Uma grande quantidade de crack foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na madrugada de sexta-feira (22), durante fiscalização na BR 163, em Lindoeste. A droga era transportada em um ônibus de turismo, escondida em um fundo falso. O condutor do coletivo, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante.

A abordagem aconteceu próximo ao perímetro urbano de Lindoeste. A equipe policial desconfiou do veículo circulando naquele horário, já que há restrição no transporte de passageiros por conta da pandemia. O ônibus era ocupado apenas pelo condutor, o qual relatou que havia feito um “socorro” para uma empresa com sede em Francisco Beltrão.

No interior do coletivo, foram encontrados diversos tabletes de crack, que totalizaram 104 quilos. O motorista alegou que foi contratado por uma pessoa desconhecida em Cascavel para fazer o transporte, supostamente, de aparelhos celulares até um posto de combustíveis na cidade de Lindoeste, onde receberia R$ 2 mil.

O condutor foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e conduzido a 15ª SDP (Subdivisão Policial), em Cascavel, junto ao entorpecente e ao veículo apreendidos. Nas mãos do tráfico, os 104 quilos de crack poderiam render um valor superior a R$ 1 milhão.

Com informação e foto: Catve

TOPO