Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

PRF detém rapazes com 15 quilos de maconha na BR 277, em Cascavel

Dois rapazes, de 21 e 23 anos, foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na madrugada de sábado (20) transportando 15 quilos de maconha. Os suspeitos eram ocupantes de um Volkswagen Gol, abordado pela equipe policial na BR 277, em Cascavel, cerca de dois quilômetros da praça de pedágio.

Os agentes realizavam fiscalização de rotina na altura do quilômetro 571 quando abordou a dupla. Os dois rapazes estavam bastante nervosos e apresentaram respostas contraditórias sobre o destino da viagem, o que levantou a suspeita dos policiais.

Em revista minuciosa, os agentes encontraram diversos tabletes de maconha, escondidos em fundos falsos nas portas e na parte traseira do automóvel. A dupla acabou confessando à equipe policial que pegou a droga em Santa Helena e pretendia levá-la até Curitiba.

E como se não bastasse o fato de estarem transportando drogas, o condutor do veículo estava embriagado. Segundo a PRF, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,26 miligramas de álcool por litro de ar, caracterizando infração de trânsito.

Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e conduzidos a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial), junto à maconha e ao veículo apreendidos.

Com informação da Catve

TOPO