Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

PRF e PM apreendem mais de meia tonelada de maconha no norte do Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Militar, apreendeu na madrugada desta sexta-feira (3), em Santo Antônio da Platina 593 quilos de maconha. Dois traficantes foram presos.

A perseguição começou no fim da noite de quinta-feira (2), no entroncamento das rodovias BR-153 com a PR-439, porém o motorista desobedeceu e fugiu. Imediatamente, as equipes iniciaram uma perseguição com o objetivo de abordar o motorista, que só terminou no perímetro urbano de Santo Antonio da Platina, após cinco quilômetros. Durante a ação, foi utilizado um equipamento que furou três dos quatro pneus do carro.

No carro, que era alugado, foram encontrados 593 quilos de maconha sendo transportadas por dois homens. O motorista disse que levaria a maconha de Umuarama a São Paulo. A dupla mora em Guaíra.

Diante dos fatos, os traficantes foram presos em flagrante e conduzidos, com a maconha e o carro para a Polícia Civil em Santo Antônio da Platina para o registro do crime de tráfico de drogas tem pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão.

Com informação da Catve

TOPO