Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

PRF prende cinco assaltantes com objetos roubados e carro com placa adulterada em Navegantes

Ontem (24), por volta de 17h20, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR 470 e abordaram um Fiat Idea com placas de São Paulo, com cinco ocupantes, sendo 3 mulheres (21, 48 e 55 anos) e 2 homens (30 e 47 anos).

Durante a fiscalização os policiais desconfiaram que havia algo errado quando perceberam que as placas dianteira e traseira tinham um número diferente. Ao observarem a placa dianteira, notaram que um número havia sido adulterado com fita adesiva preta, transformando o número 5 em número 8. A placa original era 5228 e eles a adulteraram para 8228.

Além disso, os policiais encontraram dentro do veículo grande quantidade de roupas novas, com etiqueta (82 peças) e grande quantidade de bijuteria (aproximadamente 1,2 kg). Os PRFs também recolheram aproximadamente R$ 1.800,00 em espécie. Os ocupantes do veículo não souberam informar a origem das mercadorias.

Os PRFs fizeram consultas nos sistemas e contato com outras forças policiais e descobriram que as roupas pertenciam a uma loja de confecções da Grande Florianópolis, que tinha sido assaltada. Diante da situação, os ocupantes do veículo foram presos e conduzidos para a Polícia Civil de Itajaí junto com as mercadorias e com o veículo.

TOPO