Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

PRF prende homem suspeito de matar a tiros ex-companheira grávida no Sul de SC

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na quarta-feira (14) um homem suspeito de matar a ex-companheira grávida em Sombrio, no Sul do estado. O investigado foi localizado em Itapema, no Litoral Norte catarinense de SC.

O motorista, de 32 anos, teria confessado o crime à polícia. Ele foi preso, levado à delegacia de Itapema e depois encaminhado para Sombrio. Dentro do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com três munições intactas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luis Otavio Pohlman, no início de setembro o suspeito foi detido por violência doméstica, depois de agredir a ex-companheira na casa dela, em Sombrio. Eles estavam separados desde julho, mas ele não aceitava a separação, segundo Pohlman.

De acordo com o levantamento da Secretaria de Segurança Pública, esse foi o 41º caso de feminicídio registrado aqui no estado desde o início deste ano.

Suspeito preso na BR-101 foi levado para a delegacia de Itapema e depois encaminhado para Sombrio, no Sul catarinense — Foto: NSC TV/Reprodução

Suspeito preso na BR-101 foi levado para a delegacia de Itapema e depois encaminhado para Sombrio, no Sul catarinense — Foto: NSC TV/Reprodução

Vítima foi abordada quando saía do mercado

A vítima, de 31 anos, teria sido abordada pelo ex-companheiro na manhã de quarta-feira, por volta das 11h, quando saía de um mercado localizado na área central de Sombrio. Ele teria atirado nela e depois fugido em direção à BR-101, conforme relato de testemunhas que teriam visto o momento da fuga.

Segundo a polícia, ela estava grávida de aproximadamente sete meses. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher já estava morta quando a equipe chegou para prestar atendimento. Um exame de ultrassom foi feito, mas o bebê não apresentava mais batimentos cardíacos.

A Polícia Civil pediu apoio à PRF para abordar o veículo na rodovia. O carro foi localizado cerca de 300 quilômetros depois, já na cidade de Itapema.

Foto: NSC TV/Reprodução
Com informação G1 SC e NSC TV
TOPO