Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

PRF prende ladrão de carro que fez mulher refém em Curitiba

Um assaltante foi preso em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde de sábado (28), após perseguição pela Linha Verde, em Curitiba. O suspeito, que já cumpre pena por roubo e estava em liberdade temporária desde a véspera de Natal, manteve a vítima refém durante cerca de uma hora.

Por volta das 15h, agentes da PRF atendiam um acidente no Bairro Xaxim, quando foram avisados por um motorista de aplicativo que um Hyundai HB20 roubado havia acabado de passar pelo local.

A equipe policial saiu na direção do carro e logo conseguiu alcançá-lo. O condutor empreendeu fuga e só parou após colidir contra o meio-fio. Com o suspeito, de 24 anos, os PRFs encontraram um simulacro de pistola, além de pertences da vítima. A mulher estava a caminho da praia quando foi abordada pelo assaltante, no Bairro Portão. Ela reconheceu o autor do crime.

O assaltante havia saído na última terça-feira (24) da Colônia Penal Agrícola do Paraná, localizada em Piraquara, onde já cumpre pena pelo crime de roubo. Preso no sistema semiaberto, o homem havia sido liberado para a saída temporária de fim de ano, que duraria até quinta-feira (2).

De acordo com a PRF, o assaltante havia saído na última terça-feira da Colônia Penal Agrícola do Paraná, em Piraquara, onde cumpria pena pelo crime de roubo. Preso no sistema semiaberto, ele havia sido liberado para a saída temporária de fim de ano, que duraria até quinta-feira (2).

O detido foi encaminhado pela PRF à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

TOPO