Ortocolchões
covid pato
Visual Modas Store Inauguração
COVID-19
Banner Yamaha
Policial

Quadrilha envolvida com tráfico de drogas é detida pelo GDE em Cascavel

O GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Cascavel prendem em flagrante quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região do Bairro Santa Cruz, na tarde desta segunda-feira (18).

Após receberem informações da ocorrência de tráfico de drogas em uma casa na Rua Kamaças, foi realizado monitoramento do local e flagrada a intensa movimentação de pessoas, supostamente usuários de droga.

Com um usuário que foi até o local a equipe localizou duas porções de substância análoga a crack, que teriam sido adquiridas na residência denunciada.

Na sequência as equipes do GDE realizaram a abordagem no local onde encontraram mais três pessoas: duas mulheres e um homem. Em buscas na casa foram localizadas mais de 400 porções de crack que seriam embaladas para venda que pesaram cerca de 35 gramas, uma porção de cocaína de 2,6 gramas, além de dinheiro, balança de precisão, aparelho celular e uma bicicleta com registro de furto/roubo.

Assim foi dado voz de prisão em flagrante aos envolvidos que foram encaminhados até a delegacia de polícia e apresentados à autoridade policial de plantão.

Com informações da catve
TOPO