Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Rapaz de 20 anos é executado com vários tiros em Ponta Grossa

Investigadores da Seção de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa trabalham desde a noite desta terça-feira (15) para esclarecer uma execução registrada no bairro Neves.

Um rapaz de 20 anos foi morto com vários tiros no meio da rua Olga Sad Maia, no Jardim Lagoa Dourada, por volta de 21h30.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi encontrado já sem sinais vitais com ferimentos provocados por arma de fogo nas costas. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas encontraram a vítima já sem sinais vitais.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local do crime para coletar provas que possam ajudar a polícia a elucidar o homicídio.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e, até a publicação desta matéria, a identidade da vítima ainda não tinha sido revelada oficialmente.

Conforme foi apurado no local da execução, o rapaz tinha acabado de sair de uma distribuidora de bebidas onde tinha comprado alguns produtos.

Quando passava por uma rua escura, foi atingido por vários tiros e ainda tentou correr por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e caiu no meio da via. Nos bolsos da vítima foram encontradas três buchas de maconha e dinheiro trocado.

Com informacão da CGN

TOPO