Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Rapaz de 28 anos é esfaqueado no pescoço, no Bairro Cataratas

Um rapaz de 28 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado na madrugada de sábado (5), em uma residência localizada na Rua Leão Iankoski, no Bairro Cataratas, em Cascavel. De acordo com o Siate, a vítima foi esfaqueada no pescoço e perdeu cerca de um litro de sangue.

A mãe relatou que acordou com os gritos de socorro do jovem e encontrou o filho na cama, ensanguentado. Segundo a mãe, o filho havia chegado à casa pouco tempo antes, mas não soube dizer se ele já estava ferido ou se alguém invadiu o imóvel e esfaqueou o rapaz.

No chão da cozinha e na cama ficaram as marcas de sangue. A faca utilizada no crime ficou em cima do sofá.

Luiz Cláudio Klassen foi atendido por socorristas e médico do Siate, sendo encaminhado, inicialmente, à UPA (Umidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza. Conforme a equipe de socorro, além do ferimento no pescoço, o rapaz sofreu cortes no braço e na perna.

A Polícia Militar esteve no local e colheu as informações preliminares sobre o crime. Porém, ainda não há detalhes sobre a autoria e a motivação da tentativa de homicídio. A mãe afirmou ainda desconhecer se o filho possui alguma desavença.

Com informação da CATVE

TOPO