Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Rapaz é acusado de quebrar celular de namorada em Marechal Rondon

Por volta das 17h30 da quinta-feira (21), uma Equipe Policial  foi acionada via copom para desloca até a rua Ariel ferreira dos Santos, em Marechal Cândido Rondon,  para atender uma situação de maria da penha entre um casal.

No local,  a equipe conversou com a solicitante que informou que terminou o relacionamento com o seu namorado e o mesmo não aceitava o termino. Relatou que na data de ontem, por volta das 12 horas,  o seu namorado chegou até a casa de sua mãe e a aguardou lá, e quando ela chegou no local o mesmo começou a questioná-la com ciumes, e tentou pegar seu celular, vindo este a segurar em seus braços e quebrar o celular da marca Alcatel.

O autor foi para a casa da solicitante no endereço mencionado acima, e a aguardou lá, quando a solicitante chegou no local com uma amiga para se resguardar de ser agredida, o autor começou a discutir e disse que não deixaria a casa.

Em conversa com ambas as partes, foi questionado o interesse da solicitante em representar contra o autor, e a solicitante mencionou que iria decidir posteriormente, pedindo que o mesmo deixasse a residência e levasse seus pertences.

Foi orientado quanto aos procedimentos e o mesmo deixou o local se comprometendo a não voltar a incomodar a solicitante.

Por Marechal News

 

TOPO