Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Rapaz é internado em estado grave ao levar tiro no peito em Ponta Grossa

É grave o estado de saúde de um rapaz de 19 anos que foi baleado na noite desta segunda-feira (9) no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. O jovem levou um tiro no peito e foi levado entre a vida e a morte até a Santa Casa de Misericórdia, onde permanecia internado até a manhã desta terça-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu por volta de 21h na rua Plínio Cezarotti, próximo ao cruzamento com a rua José Carlos Cação Ribeiro, na Vila Berta. Conforme o relato de testemunhas, o autor foi até a casa da vítima e chamou o morador pelo nome. Quando ele chegou ao portão, foram disparados seis tiros e pelo menos um acertou o peito do rapaz.

O autor teria fugido num Palio verde, segundo relato de testemunhas. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos e precisaram entubar o baleado para fazer o transporte até o hospital.

A PM também esteve no local e realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime. O caso já é investigado pela Polícia Civil e denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 181, 190, 197 ou pelo Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 99807-9691.

Com informação da A Rede

TOPO