Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Rapaz é preso duas vezes em menos de 24 horas pelo mesmo crime

Um jovem de 24 anos foi preso por duas vezes em menos de 24 horas pelo mesmo crime: na quarta-feira (27), ele foi detido por furtar cosméticos em uma farmácia em Curitiba. Liberado pela Polícia Civil, no dia seguinte o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança de um supermercado da capital cometendo novamente o crime de furto.

“Na quarta-feira, o indivíduo foi preso por furtar cosméticos de uma rede farmacêutica, como shampoos e condicionador. O delegado de plantão resolveu não autuá-lo e ele não foi preso”, comentou o tenente Carassai, do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Um dia depois, na quinta-feira (28), o suspeito foi flagrado pelo mesmo crime e pela mesma equipe da Polícia Militar. Desta vez em um supermercado. “Ele foi preso com a mesma roupa e pela mesma prática em menos de 24 horas. As câmeras de segurança flagraram toda a ação”, acrescentou à reportagem.

Após o segundo crime, ele foi autuado em flagrante por furto. De acordo com a PM, o suspeito conta com extensa ficha criminal.

Foto: Banda B.

Com informação da Banda B

TOPO