Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

S-10 roubada em Terra Roxa é recuperada em Palotina após família ter sido feita refém

Por volta das 21h30 de quinta-feira (15), à Polícia Militar recebeu uma ligação do noticiante, relatando que seu pai teria sido vítima de roubo em sua residência na propriedade rural da família, em Terra Roxa.

Uma equipe policial militar deslocou até o local, e em contato com a vítima este relatou que por volta das 20h30, percebeu que a energia da residência teria acabado, e foi para o quarto se deitar com sua esposa, após alguns minutos ouviu um forte barulho em uma das janelas da casa e que logo foi surpreendido por dois indivíduos sendo que um portava uma arma de fogo do tipo pistola e anunciaram o assalto.

Relata a vítima que sua mãe, que já é idosa mora em uma residência ao lado, e que também a renderam levando a mesma para sua residência e trancando a família em um banheiro.

Um individuo saiu levando seu veículo Chevrolet  S-10, de cor preta, algumas joias e R$ 200,00 em espécie, e que outro ficou aguardando dentro da residência por aproximadamente 40 minutos, sendo que um outro veículo veio para dar apoio ao autor.

Pelas câmeras de segurança foi possível identificar que o veículo de apoio era um Fiat Uno, modelo antigo, duas portas de cor branca. Enquanto a equipe policial militar atendia a ocorrência, e repassou a rede, foi avisada de que o veículo S10 teria sido recuperado pela equipe do Pelotão de Palotina naquela cidade e esta a disposição do proprietário.

Nenhuma das vítimas se feriu.

Por Marechal News

TOPO