Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Sargento da PM e cunhado são baleados durante assalto no Contorno Leste

Duas pessoas foram baleadas em um veículo Parati, durante um assalto, na noite deste sábado (5), na BR-116, no trecho do Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, próximo do viaduto da avenida Rui Barbosa. Entre os feridos, estava o sargento Joel de Paula Chaves, da Reserva da Polícia Militar do Paraná.

De acordo o socorrista Marcelo, do Resgate Voluntário Parceiros da Vida, havia indícios de que o sargento e o cunhado foram vítimas de ladrões, que fugiram em um veículo Golf de cor preta. O sargento e o cunhado esperavam outra pessoa no local combinado. “Aqui era um ponto de encontro com um conhecido, mas acabaram sendo abordados por um golf preto, de onde um cidadão armado desceu e deu voz de assalto. Durante a revista, o assaltante acabou vendo o sargento armado e efetuou os disparos contra os dois”, relatou o socorista.

A arma do policial militar foi levada pelos bandidos. O socorrista reforçou que os dois feridos estão fora de perigo. “Graças a Deus, eles fizeram o rolamento tático para evitar os tiros e os disparos pegaram apenas nos braços dos dois. No braço direito do cunhado e no braço esquerdo do sargento. Já estão estáveis, já foram atendidos pelo Siate, pela ambulância da rodovia e estão sendo transportados para o hospital”, contou Marcelo.

O sargento Joel foi levado ao Hospital Evangélico e o cunhado dele ao Hospital Cajuru. Foi feito, entre a noite e a madrugada, um grande cerco de equipes policiais, mas os autores não foram encontrados.

Foto: Banda B

Com informação da Banda B e Catve

TOPO