Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Siate atende duas vítima alvejadas a tiros na Vila Borges

Na tarde do domingo 08 de março de 2020, por volta das 13h30, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Pedro Carneiro Pereira, no Bairro Vila Borges, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

Diante das informações de que a vítima apresentava duas perfurações por arma de fofo, para o local foi enviado apoio médico. No local se depararam com duas vítimas feridas, onde uma vítima caminhava ferida e a outra com mais gravidade dentro de uma casa.

A vítima mais grave apresentava seis perfurações por arma de fogo, sendo apurado que as duas vítimas estavam em um bar, quando dois homens chegaram em um automóvel, desceram e começaram a efetuarem os disparos, que ambos saíram correndo e se esconderam dentro de uma residência.

Os atiradores fugiram em rumo ignorado, não sendo repassado qual era o tipo e o modelo do automóvel que eles fugiram. As vítimas foram identificados sendo Wilson Gonçalves de Ramos, de 37 anos de idade, qual apresentava seis perfurações visíveis, já a outra vítima identificada sendo, Fábio Giovani Dendena, qual apresentava uma perfuração no braço.

Os dois homens foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Fotos: Admilson Galhardo

Com informação Tribuna Popular

TOPO