Setembro
Núcleo 09
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Siate atende vítima alvejada a tiros no Jardim Europa

No início da noite de quinta-feira (19),  socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, juntamente com policiais militares do 14º BPM, foram acionados para darem atendimento a uma vítima alvejada por disparos de arma de fogo em plena via pública, na Rua Berlin, cruzamento com a Rua Bonito Lindo, no Bairro Jardim Europa.

No local, foi localizada a vítima do sexo masculino, qual apresentava ferimentos na face e inconsciente. Diante da gravidade foi solicitado apoio médico.

Segundo as informação passadas para a PM, que um homem estaria carregando um corpo em via pública e em seguida fugiu tomando rumo ignorado, e quando populares foram checarem a vitima estava ferida por um disparo de arma de fogo no rosto quando acionaram o Siate.

No local, avia uma motocicleta com placa paraguaia, onde se acredita que a moto pertença a vitima, pois ninguém soube informar de quem pertencia a motocicleta, também não foi localizado nenhuma cápsula de arma de fogo. Os policiais militares a poucos minutos antes da solicitação da ocorrência da vitima ferida por disparos de arma fogo, tinha recebido uma solicitação de desavenças próximo do local onde a vitima foi alvejada.

As informações serão passadas a Polícia Civil que investigara o caso, que possa chegar até o autor dessa tentativa de homicídio. O homem não foi identificado.

A vítima foi entubada e encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Com informação do Tribuna Popular

TOPO