Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Suspeito da morte de ex-policial morre em confronto com a PM

Um indivíduo de 22 anos apontado como suspeito de envolvimento na morte do ex-policial militar, M. B. L., de 41 anos, morto em uma emboscada no dia 5 deste mês, morreu durante um confronto armado com policiais militares da equipe ROTAM da 4ª Companhia na noite da quarta-feira (20), em Londrina.

De acordo com as informações, policiais militares realizavam um patrulhamento pelo Jardim Leonor quando avistaram uma Ford Pampa sendo conduzida por um homem em atitudes suspeitas e optaram por abordá-lo. Na Rua Athoz Anzola, o condutor do veículo posteriormente identificado como W. F. S. S., de 22 anos, parou e desceu do veículo armado com uma submetralhadora. Os policiais deram ordens para que ele largasse a arma, porém o homem não acatou e tiros foram efetuados pelos agentes afim de cessar qualquer ação que pudesse por em risco a vida dos policiais, bem como de terceiros.

O indivíduo acabou sendo baleado e o resgate foi acionado, porém na chegada ao local, os socorristas apenas constataram o óbito.

A área foi isolada e os demais órgãos competentes acionados. De acordo com o Tenente Emerson Castro, um inquérito policial será aberto pelo Major Marcos Tordoro para apurar os fatos da ocorrência, como prescreve a legislação vigente.

Com informações e foto: do Londrina News

TOPO