Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Suspeito de duplo homicídio é preso pela Polícia Civil em Curitiba

Show
O homem de 26 anos, conhecido como “Polaco”, foi preso pela Polícia Civil suspeito do homicídio duplamente qualificado contra Eder Carlos da Silva, de 37 anos e Rodrigo Caetano de Souza, de 30 anos.

Crime aconteceu em 20 de maio de 2019, no Bairro Boqueirão, em Curitiba.

A prisão aconteceu em Santo Antônio do Sudeste, fronteira entre Brasil e Argentina, com a parceria das polícias civil e militar.

Segundo o inquérito policial, na data do crime “Polaco” foi até à residência de Eder Carlos Chaves da Silva, no Sítio Cercado, e chamou ele para conversar em um local. “Polaco” e um comparsa, ainda não identificado, levaram as vítimas até o bairro Boqueirão, onde foram executadas com tiros na cabeça. A motivação do crime foi o não pagamento de dívida de drogas.

O suspeito é foragido do sistema penitenciário de Francisco Beltrão, na região Sudoeste do Paraná, onde cumpria pena por latrocínio de um servidor do Corpo de Bombeiros e tentativa de latrocínio contra a esposa do funcionário público, em 2017. Ele segue preso e está à disposição da Justiça.

“Esse é um indivíduo de alta periculosidade, já foi condenado há mais de 40 anos de prisão por crimes graves”, disse o Delegado Tito Lívio Barichello, responsável pelo caso. Para chegar até o suspeito a Polícia Civil realizou a reconstituição da cena do crime.

Redação Catve.com

TOPO