Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Traficante de alta periculosidade é transferido do Paraguai para o Brasil

Show

Mais uma vez um grande esquema de segurança foi montado nos dois lados da fronteira para a transferência de mais um criminoso considerado de alta periculosidade.

Levi Andriani Felício de 52 anos, é apontado pelo Senad como chefe do narcotráfico e principal fornecedor de drogas para o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o comando vermelho.

O traficante foi preso no apartamento em que estava morando há pouco mais de um mês na Vila Morra, em Assunção, capital do Paraguai, na madrugada de segunda-feira (14).

No apartamento foram encontrados um fuzil calibre 7.62, duas pistolas 9 milímetros, dois revólveres calibre 38, munições de vários calibres, dinheiro, joias relógios de luxo, celulares, computadores e documentos.

A deportação imediata foi decretada pelo presidente do Paraguai, com apoio da Justiça. Com esta deportação, o Paraguai já enviou para o Brasil, oito chefes de facções criminosas.

Em conversa com o presidente paraguaio pelo Twitter o Ministro da Justiça do Brasil, Sergio Moro, agradeceu pela entrega ao brasil de outro traficante brasileiro capturado naquele país.

Com informação da Catve

TOPO