Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Três mulheres são encontradas mortas neste fim de semana em Santa Catarina

Ao menos três mulheres foram encontradas mortas no sábado (9) em Santa Catarina. Os casos ocorreram em Balneário Camboriú, Itajaí e Palmitos. Por enquanto, em nenhum dos casos, há suspeitas das motivações dos crimes. Ninguém foi preso ainda.

A Polícia Militar de Itajaí, no Litoral Norte, foi acionada por volta das 22h de sábado (9) para atender um possível assassinato no bairro Espinheiros. No local, a equipe encontrou o corpo de uma mulher no chão, na rua José Gotard. Ela tinha um corte no pescoço, de acordo com a PM.

A área foi isolada e os bombeiros confirmaram que a vítima não tinha mais os sinais vitais. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Até a publicação desta reportagem, a mulher não havia sido identificada.

Segundo a PM, a denúncia indicava ainda que poderia ter um segundo corpo naquela região. As equipes realizaram buscas pela área, mas nada foi encontrado. Nem a arma utilizada. O caso será investigado pela Polícia Civil. Por enquanto, não há suspeitas para o crime.

Esfaqueamento em Palmitos

Por volta do mesmo horário, mas na cidade de Palmitos, no Oeste do estado, os bombeiros foram chamados para atender uma mulher, de 53 anos, que foi vítima de esfaqueamento. Ela foi encontrada dentro da casa onde morava, no Distrito de Santa Lúcia, com um corte perfurante no pescoço, informaram os bombeiros. Ela já estava em óbito quando os socorristas chegaram ao local. O corpo foi recolhido pelo IGP.

Morte em Balneário Camboriú

Horas antes, por volta do meio-dia de sábado, a Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência de ‘encontro de cadáver’ na rua 3020, no Centro de Balneário Camboriú. No local, um terreno, uma mulher – que ainda não foi identificada – estava ao chão, com sinais de violência, segundo a PM.

A polícia encontrou um homem dormindo nas proximidades, e ele disse que chegou ao local pela manhã e não tinha percebido nada de estranho na região. Ele foi levado para delegacia para esclarecimentos.

TOPO