Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Três são presos após agredir homem com pauladas na cabeça em Capitão

A Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques foi acionada no domingo (29) para atender uma ocorrência de briga que estava ocorrendo na Rua Pinheiro, onde três suspeitos em um Palio estavam envolvidos na situação.

De acordo com a PM o motorista estava com sinais de embriaguez, além disso no interior do veículo haviam várias latas de cerveja.

O condutor foi encaminhado ao destacamento para realização do teste do bafômetro, mas se recusou a assoprar o aparelho alegando não estar embriagado. O indivíduo recebeu voz de prisão.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, compareceu no Destacamento da Polícia Militar um senhor que estava com uma lesão na cabeça e coberto de sangue. Ele relatou que foi agredido por quatro rapazas que o bateram utilizando um pedaço de madeira e reconheceu pessoalmente como sendo os autores da agressão o condutor do veículo e os demais abordados que estavam na DP, o último era o proprietário da residência onde ocorreu o fato.

Devido as lesões, a vítima foi encaminhada ao hospital de Capitão Leônidas Marques.

Foi dado voz de prisão aos autores que foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para confecção dos termos cabíveis.

Catve.com/Interativa FM
TOPO