Setembro
Núcleo 09
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Universitários embriagados dão trabalho ao Samu após acidente em Curitiba

Dois universitários, que estavam embriagados, deram trabalho para os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) , na noite desta quinta-feira (10), no Prado Velho, em Curitiba. Primeiro, o jovem, de 23 anos, que conduzia uma caminhonete SUV, bateu o veículo contra um muro de proteção, no viaduto Colorado. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local para o atendimento às vítimas, mas a passageira, uma jovem, tentou agredir a equipe.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista é um estudante de engenharia e estaria bebendo junto com a amiga da faculdade, antes de toda a situação.

De acordo com o socorrista Diogo, do Samu, a dupla estava agressiva e complicou o atendimento. “Estavam muito embriagados. Tentamos pegar alguns dados, mas não conseguimos. Estragaram a prancheta de atendimento. A mulher estava com uma marca no rosto, tentei ver e ela não deixou, me arranhou. Totalmente embriagada, e ele também”, explicou.

Bafômetro
O estudante foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que apontou 0.63 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele foi preso e encaminhado à delegacia e mulher foi liberada.

Confira a matéria completa em Banda B

Banda B

TOPO