Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Bandidos arrombam agência bancária e explodem cofre em Maripá

Show

Policias foram acionados por volta das 03h30 da madrugada de hoje (17), e receberam a informação via telefone, onde a central de monitoramento da agência Sicredi de Pérola Independente estava sendo arrombada por marginais.

Informações preliminares obtidas através do circuito de segurança da agência, mostravam que no interior do banco haviam quatro elementos todos encapuzados e um veículo possivelmente de cor prata estacionado defronte a agência.

Prontamente foi solicitado apoio ao pelotão de Palotina e ao batalhão. Com a chegada das primeiras equipes ao local, foi verificado que os indivíduos haviam se evadido do local.

Em contato com populares os policiais foram informados que os criminosos fugiram pela estrada rural sentido Bragantina, que de imediato foi repassado estas informações a toda a área do 19ºBPM.

No interior da agência foi constatado que explodiram o cofre utilizando-se de artefatos explosivos que resultaram em danos em toda a estrutura do prédio.

Quanto a valores a gerente da agência responsável pelo local, naquele momento não soube informar.

Foi levado um colete balístico e um cofre contendo um revólver calibre .38 com 10 munições CBC, arma utilizada pela empresa de segurança da agência.

Os marginais espalharam miguelitos em todos os acessos ao distrito de Pérola Independente o que ocasionou que várias viaturas tivessem os pneus furados, fato que prejudicou bastante as buscas.

Um caso parecido (os miguelitos) com o arrombamento do Supermercado Copagril em Nova Santa Rosa a poucos dias atrás, quando os elementos também usaram os miguelitos para furar os pneus da viatura policial de Nova Santa Rosa.

 

TOPO