Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Miss Pato Bragado
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Veículo recuperado jovem agradece internautas e imprensa nas buscas por carro

Nesta terça-feira (21) uma história – que acontece diariamente no país -, teve um final feliz em Cascavel.

No último domingo (19), um casal foi assaltado no Centro da cidade e teve seu veículo roubado por um suspeito armado que os obrigou a descer do carro. Durante a ação, o criminoso acertou uma das vítimas com coronhadas na cabeça, e os ameaçavam o tempo todo.

Cedinho, a irmã de uma das vítimas usou das redes sociais para pedir ajuda à população cascavelense na recuperação do bem.

Prontamente, empresas da região começaram a disponibilizar suas câmeras de segurança, na tentativa de identificar o criminoso. Além disso, fotos do veículo foram divulgadas e denúncias anônimas foram feitas, com o propósito de sua localização.

Após dois dias de buscas, a Polícia Militar encontrou o carro abandonado em Jangada Taborda, área rural de Cascavel. Ele foi abandonado em meio a um matagal a cerca de 500 metros da Estrada Rio da Paz.

Nesta terça-feira (21) a jovem que há dois dias estava desesperada pedindo ajuda para desconhecidos, usou o mesmo meio para agradecer à todos, pela ajuda.

“O meu elogio e principalmente gratidão… Vai a todos os empresários que nos ajudaram a recuperação desse veículo, [..] TODAS AS MÍDIAS, JORNAIS, GRUPOS DE FACEBOOK E principalmente a esse grupo que nos ajudou na grande repercussão de compartilhamentos, nos motivando a não desistir de procurar! A grande mobilização de todos nos ajudou a encontrar o carro! Caraaa vocês são foda demais. Ainda não prendemos o bandido, mas não mediremos forças para encontrá-lo, pois mesmo com a recuperação do carro, queremos justiça e que ele pague o que nos fez!

A todos que dispuseram do seu tempo para nos ajudar, com um pensamento positivo, um compartilhamento, com qualquer que seja a ajuda … NOSSO MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO!

LEMBRANDO: Não comprem nada roubado, não recuperamos os celulares , arguile e nem pertences que estavam dentro do carro… Quando se compra algo roubado a gente está dando margem para o índice criminal aumentar e nossa segurança diminuir, a pessoa que toma tal atitude está colaborando com o crime organizado. Não sejam essa pessoa!
Mas… Hoje estamos com o coração cheio de alegria, pois vamos dormir em paz… só temos a agradecer!

Valeu pessoal!”

A postagem foi feita em um grupo de rede social, intitulado “Elogios e Reclamações Cascavel”.

Com informação da  Catve.com

TOPO