Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Política

Com calendário em mãos, Sergio Moro anuncia criação de conta no Instagram

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, anunciou na quarta-feira (23) que criou um perfil oficial no Instagram – rede social para compartilhamento de fotos e vídeos. Segundo ele, a sua entrada na rede social atende a um pedido da esposa, Rosângela.

Para “comprovar” que a conta foi criada por ele mesmo, Moro gravou um vídeo com um calendário em mãos, assim como fez para anunciar a criação de um perfil no Twitter. Além disso, o perfil do ministro conta com um selo de verificação, dado pelos administradores da rede social a figuras famosas e influnciadores digitais.

“A pedido da minha esposa, estou finalmente entrando no Instagram. É uma forma de prestar contas à sociedade. Isso, dia 23 de janeiro, provando que esse perfil é meu mesmo”, disse o ministro, em vídeo com 14 segundos de duração.

Com menos de 24 horas na nova rede social, Moro já conta com mais de 485 mil seguidores. Sua primeira publicação, justamente o vídeo para comprovar sua identidade, tem quase 50 mil comentários, grande parte deles de apoiadores.

O ministro, por sua vez, segue apenas dois perfis: o do Ministério de Justiça e Segurança Pública e a página pessoal do presidente Jair Bolsonaro. O perfil de Sergio Moro no Instagram é: @sf__moro.

Com informação da Catve
TOPO