Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Política

Curiosidades sobre novas filiações é pauta no meio político de Cascavel

Passado o período de filiações partidárias, o assunto em rodas de conversas além do Coronavírus é sobre quem filiou quem nos partidos. Ainda que as últimas filiações não foram divulgadas pelo TRE, nos bastidores nomes de filiados são divulgados a conta gota.

DEM

O Democrata (DEM), que tem como pré-candidato a prefeito Juarez Berté, conta com Mário de Sá, Juca Kava, Rosana Anastácio, Edy Carlos, Tiago Almeida, Paulo Janke, Elidnéia (Néia) e o ex-diretor de Esportes Daniel Scalco (o Chimia). Também buscou o representante dos microfones na Região Norte, o Pastor Edson Rodrigues.

PSB

O PSB que tem o Professor Marcos Vinícius como pré-candidato a prefeito buscou as filiações para vereador: Edson Queiroz, Cidão da Telepar, Felipe Bebber, Karen Cantelli, Marco Antonio da Neva e demais representantes de bairros e entidades.

PSL

O Partido buscou os ex-vereadores Cláudio Gaiteiro e Luiz Frare, o ex-secretário de Esportes Wanderlei Faust e o ex-superintendente da ACESC Léo Rigon, para se somar a Gustavo Ferlin, Gustavo Sirtoli, Alicio da Criativa Gas, Sidnei Breda, Dr. Adilson Leczko, Evilásio Schimtz da Apae, e servidores municipais que se filiaram, mas os nomes ainda estão sendo guardado a sete chaves.

PROS

O Partido PROS conta com Dr. Lauri Silva, a vereadora Nadir Lovera, Tanajura, Clovis Petrocelli, o radialista Sergio Ricardo, o empresário Mauri Varaschin dentre outros.

PARTIDO VERDE

O partido ainda não revelou os nomes dos novos filiados, o Blog apurou que o ex-vereador Nei Haveroth, e os suplentes Soldado Jeferson e Américo da Defesa Civil consta na lista de filiados e possíveis candidatos a vereador. Ailton Lima, exonerado no final de semana, pode figurar como pré-candidato a vereador também.

FUI !!!

“O questionar é da filosofia, o especular da ciência”. Autor Ulisses Lenz

TOPO