Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Política

Gugu Bueno assume cadeira de deputado Estadual

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel, assumiu a cadeira de deputado Estadual do Paraná na Segunda-feira (06. Primeiro Suplente de deputado pelo (PL) nas últimas eleições, Gugu Bueno assume a cadeira do deputado deixada por Marcel Micheletto (PL). Micheletto deixou a Assembleia Legislativa para assumir a Secretaria de Administração e Previdência do Estado.

JURAMENTO
O deputado estadual Gugu Bueno fez o Juramento antes de iniciar a Sessão da Assembleia na Segunda-feira. Para o Blog, Gugu enfatizou que irá trabalhar nos projetos de sua autoria para o desenvolvimento do Oeste do Paraná e também trabalhar para que os projetos do deputado licenciado Micheletto sejam aprovados para que juntos, possam desenvolver um trabalho de representatividade junto a população Paranaense.

CISOP
O prefeito Paranhos juntamente com o secretário de Saúde de Cascavel Thiago Stefanello declaram na manhã desta terça-feira (07) que a partir do dia 01/07/2020, O CISOP (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Oeste do Paraná) iniciou os atendimentos aos pacientes de Cascavel que possui agendamento na Instituição para consultas e exames de especialidades.

ATENDIMENTO
Segundo as declarações dos gestores de Cascavel, com a aprovação dos demais prefeitos que formam o Consórcio, os pacientes que possuem agendamentos nas especialidades devidamente encaminhadas pelos médicos das UBSs de Cascavel e que estavam aguardando na “fila”, devido a suspensão do atendimento por causa da Pandemia do Coronavírus, já estão sendo atendidos seguindo as planilhas de espera que estavam agendadas.

CLÍNICAS
Conforme declarações do prefeito Paranhos, para não haver aglomerações na sede do CISOP durante a Pandemia da COVID-19, o acordo firmado junto aos médicos que atendem o CISOP, foi para que os pacientes sejam atendidos nas clinicas particulares dos médicos que atendem o sistema de Saúde.

VALORES
O atendimento aos pacientes nas clinicas particulares, não terão acréscimos no valor da consulta pagas pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Serão pagos os mesmos valores aos médicos, conforme acordo firmado entre a Prefeitura de Cascavel e os profissionais que atendem o CISOP pelo SUS.

24 CLINICAS
Ao todo, serão 24 clínicas que estarão atendendo a população Cascavelense desde o dia 01 de Julho. A secretaria de Saúde informa que os pacientes que estão relacionados para atendimento, estão sendo avisados o dia e o local para comparecimento para realização dos procedimentos da especialidade.

FUI!!!
“Ser Médico é tratar seu paciente com zelo, ética e humanização e fazer aquilo que somente a sua consciência, conhecimento e habilidades lhe permite”. Autor Douglas Ferrari

TOPO