Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Política

Nova Santa Rosa – Apoiamento ao partido de Bolsonaro poderá ser feito até quarta-feira (29)

O prazo de coleta de assinaturas em apoiamento ao partido Aliança Pelo Brasil do presidente Jair Bolsonaro em Nova Santa Rosa foi estendido até quarta-feira (27). O ponto de coleta é na Auto Elétrica Kramer.

De acordo com um dos voluntários do partido no município, Luiz Fernando Cerni, a meta de assinaturas já foi atingida. “Cumprimos com a nossa missão, porém, sabemos que muita gente ainda quer apoiar a criação do partido do nosso presidente, mas por algum motivo não teve tempo hábil”, explica.

Para que a legenda possa ser criada em nível nacional, são necessárias 492 mil assinaturas de apoiamento.

Vale lembrar que é um apoio ao partido, não a filiação, haja vista que o partido ainda não está registrado.

COMO FAZER?
Eleitores de Nova Santa Rosa interessados em apoiar ao partido Aliança Pelo Brasil poderão procurar a Auto Elétrica Kramer, em horário comercial, munidos do RG e título de eleitor e preencher a ficha. Como também, poderá fazer esse procedimento em casa, obtendo o arquivo através do site www.aliancapelobrasil.com.br ou então solicitar via WhatsApp nos números 9 9915-9850 (Luiz Fernando Cerni) ou 9 9977-7794 (Juliano Kramer).

Para assinar ao apoiamento, o eleitor não poderá estar filiado em nenhum partido, mas se está nessa situação, terá que fazer antes a desfiliação.

Após o preenchimento da ficha, o eleitor deverá comparecer ao Cartório Fischer, assinar, pagar uma taxa para reconhecer como verdadeira a assinatura e deixar no cartório em nome de Juliano Kramer. “A taxa sai por apenas R$ 12,00. É um preço pequeno a se pagar pelo futuro da nação. É uma forma de garantir a nossa luta”, explica Kramer.

INÍCIO
O trabalho de criação do novo partido foi iniciado em Nova Santa Rosa com o aval do deputado estadual Coronel Lee e do depuado federal Filipe Barros.

 

TOPO