Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Agricultor rondonense que sofreu acidente com trator no início do mês passará por nova cirurgia nesta segunda-feira

O agricultor Claudio Hackman de 62 anos idade que sofreu um acidente de trabalho com o seu trator em sua propriedade no dia 04 desse mês na Linha São José do Guaçu no interior do distrito rondonense de Novo Três Passos, terá de realizar novo procedimento cirúrgico.

Conforme as informações repassadas por familiares, ele teve fratura das duas pernas, tornozelos e nos dois pés.

A recuperação vinha sendo realizado em casa, mas com avaliação médica periodicamente.

Essa semana, depois de novos exames e raio x, a família foi informada pelo médico ortopedista que uma nova cirurgia será necessária e de forma imediata para que o paciente possa voltar a caminhar, como é o seu grande desejo.

Conforme a mesma fonte, como a cirurgia realizada um dia após o acidente de forma emergencial, a recuperação não vem sendo total o que poderia impossibilitar o paciente de voltar a caminhar.

Ou seja, as duas pernas e os pés segundo a família, estariam se recuperando dentro do esperado, mas os dois tornozelos não.

Houve a quinta fraturas no tornozelo esquerdo e sexta do lado direito, conforme constatado nos exames de raio x e que terão de ser reconstruídos nessa nova cirurgia com a introdução de chapas de platina.

Com isso, a família concordou em realizar novo procedimento cirúrgico, a princípio marcada para está segunda-feira dia 29 de junho em Marechal Cândido Rondon.

A cirurgia do agricultor rondonense irá ocorrer no Hospital Rondon.

Como a família não possui plano de saúde e não pode esperar na fila do SUS, já que não possui os recursos financeiros disponíveis, está organizando uma ação entre amigos para custear as despesas hospitalares que devem girar em torno de R$20.000.

Vários prêmios serão colocados na rifa, o total de 41 prêmios serão colocados na rifa.

Quem puder ajudar a família com qualquer valor, a conta do banco Sicredi Agência 0715 conta 574040 está no nome do filho do rondonense,  Rafael Ervino Hachmann.

O telefone de contato do Rafael é  998473798.

O Rafael agradece de uma forma em geral a todos que ajudaram até o momento, toda a ajuda é bem vida.

“Faça o bem sem olhar a quem”.

Foto: Marcio Cerny/Marechal News.

TOPO