Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Após ser fechado, garupa de moto fica ferido na Linha Verde em Curitiba

O garupa de uma motocicleta, de 24 anos, ficou ferido em um acidente na manhã desta terça-feira (23), na Linha Verde, no Bairro Pinheirinho, em Curitiba.

O motociclista informou à Banda B que seguia na pista da esquerda da BR 476, sentido Atuba, quando foi fechado por um veículo que o fez ir em direção ao barranco. Após perder o controle da moto, a dupla foi lançada e o garupa caiu de cabeça no chão. O veículo que atingiu a moto não ficou no local.

Ainda à Banda B, o piloto da moto mencionou que chegou a conversar com o motorista que o fechou. No entanto, o rapaz do carro teria fugido, depois que o piloto da moto verificar que o companheiro de viagem estava ferido. “O meu tio estava em pânico por causa do sangramento na cabeça. Quando cheguei perto dele, virei para trás e o rapaz tinha desaparecido”, explicou.

Questionado sobre o porquê do outro motorista ter ido embora, o piloto não soube explicar. O rapaz ainda disse que o motorista afirmou que a culpa não era dele. “O motorista me explicou que ele foi fechado por uma Hilux e por isto teria feito a manobra que ocasionou o acidente. Ele botou a culpa na caminhonete. Eu falei que estava tudo bem e disse para esperarmos a Polícia Rodoviária Federal. Quando fui ver o meu tio, ele tinha desaparecido”, comentou.

O trânsito da região ficou lento durante o atendimento da ocorrência do Siate. O piloto da moto teve escoriações leves e só foi avaliado pelos bombeiros. O garupa foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Com informação e foto: Banda B

TOPO