Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
natal
covid pato
Banner Yamaha
Trânsito

Bombeiros são mobilizados após dois acidentes graves no Portal da Foz

Na tarde de  segunda-feira, 11 de janeiro de 2021, por volta das 15h30, dois acidentes de trânsito quase que simultâneos teriam mobilizado todo o efetivo do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu no Bairro Portal da Foz.

Segundo dados, o condutor do veículo GM / Prisma, de cor cinza, teria se envolvidos em um acidente de trânsito na Rua Nivaldo do Amaral, cruzamento com a Rua Cisne, no Bairro Portal da Foz, onde teria deixado o motociclista gravemente ferido.

O condutor do veículo Prisma, se evadiu em alta velocidade, sendo que poucas quadras adiante, já no cruzamento da Rua Maguari, com a Avenida Sabia, no mesmo bairro, acabou se envolvendo em outro acidente, onde deixou outras cinco pessoas feridas, sendo duas gravemente. No segundo acidente, o veículo Prisma colidiu contra uma caminhonete GM / S10.

No primeiro acidente o motociclista Sebastião Zoinskoski, de 77 anos de idade, foi encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

No segundo acidente, foram computados cinco vítima, sendo duas graves, incluindo o condutor que provocou o acidente e outras três com ferimentos moderados.

Foto: Oops Noticias Foz na Hora.

Com informação Tribuna Popular

TOPO