Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Carro se perde na BR-116 e bate contra muro de igreja em Curitiba

Um acidente com um Jeep Troller na BR-116 com a rua João Batista Bettega Junior, na manhã desta segunda-feira (12), assustou moradores do Jardim da Ordem, bairro Tatuquara, em Curitiba.

O veículo seguia pela rodovia, sentido Curitiba, quando atravessou a pista contrária e derrubou o muro de uma igreja na colisão.

O fiel Marcelo dos Santos explicou que estava finalizando o momento de oração no local quando percebeu o acidente. “Era por volta das 07h e deu para ver que eles se perderam na curva, quando passaram o canteiro da BR e bateram no muro da Igreja”. Santos ainda ressaltou que o carro só não entrou dentro da igreja porque há uma rampa logo depois muro.

“É muito alta. Se fosse um carro mais baixo eles teriam morrido porque este carro possui uma estrutura que o permitiu subir e bater. Graças a Deus não aconteceu nada com eles”, destacou o rapaz que ainda alegou ter visto latinhas de cerveja no veículo e afirmou que o carro estaria disputando um racha. “Relatos apontam que eles estariam fazendo um pega com um Audi. Tinha até um motoqueiro que afirmou que se não saísse da frente, o carro passaria por cima”, pontuou à reportagem.

A versão, porém, não foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência.

Os agentes da PRF encontraram três dos quatro ocupantes do veículo. O último seria o motorista, que conforme apurado pela Banda B, não foi achado na região.

Ninguém ficou ferido entre os ocupantes do carro, que foi guinchado.

Com informacão e foto. Banda  B

TOPO