Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Casal de médicos e dois filhos morrem em violento acidente de trânsito

Família completa morre em violento em Corrientes, na Argentina.

Uma família de argentinos, que residiam no Paraguai morreram na sexta-feira (29), em um violento acidente de trânsito, na cidade de Paso Los Libres, província de Corrientes, Argentina. O casal e os dois filhos estavam viajando para a capital do país vizinho.

O trágico evento ocorreu na manhã de sexta-feira no quilômetro 508 da Rota 14, que leva à cidade de Buenos Aires, Argentina.

Um violento acidente matou dois médicos argentinos, que atuavam em um sanatório na cidade de Hohenau, departamento de Itapúa. Ambos viajaram na companhia de seus filhos, também falecidos no acidente.

Segundo informações preliminares, a família estava viajando a bordo de um caminhão Kia Sorento e bateu de frente com um caminhão grande, informou o correspondente.

A colisão ocorreu no auge da cidade de Paso de los Libres, província de Corrientes. Todos os ocupantes do veículo morreram instantaneamente, enquanto o motorista do caminhão estava ileso.

As vítimas foram identificadas como sendo,  Carlos Barraud de 40 anos, Juliana Oehninger de 36, Julie Barraud Oehninger de apenas 4 e Carlos Barraud Oehninger de 2 anos.

Os corpos deverão ser encaminhados da Argentina para o Paraguai, para os atos fúnebres.

`Por Marechal News

TOPO