Setembro
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Celta é abandonado após capotar na Rua Nhundiaquara, no Brasmadeira

Um Chevrolet Celta foi abandonado após capotar, na madrugada de sexta-feira (16), na Rua Nhundiaquara, região do Bairro Brasmadeira, em Cascavel. Após o acidente, que aconteceu nas proximidades da Rua Rio Bonito, os ocupantes fugiram do local, deixando o veículo para trás.

Ao que tudo indica, o carro seguia pela Rua Nhundiaquara quando o condutor perdeu o controle da direção. O Celta capotou e parou com as rodas para cima em uma área de vegetação às margens da pistas. Moradores das proximidades acordaram assustados com o barulho.

Segundo relatos de populares, havia sete pessoas dentro do veículo, sendo quatro rapazes e três garotas, que fugiram do local após o capotamento. Não há informações se algum deles ficou ferido. Porém, na lataria do carro, ficaram marcas de sangue. Já no interior do automóvel estavam alguns pertences, como um celular e uma bíblia.

A Polícia Militar foi acionada por moradores, mas enquanto a equipe de reportagem esteve no local, os militares ainda não tinham comparecido no endereço. Até então, não havia confirmação se o Celta havia sido furtado ou roubado.

Com informação da CATVE

TOPO