Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Colisão entre dois carros e ônibus de linha deixa rapaz ferido no Brasília

O acidente envolvendo dois carros de passeio e ônibus do transporte coletivo deixou o rapaz de 21 anos ferido na madrugada desta sexta-feira (20), no Bairro Brasília, região Norte de Cascavel.

O condutor do Gol seguia pela Rua Cacilda Becker quando foi atingido na lateral pela Parati que seguia pela Rua Maracaí. A batida foi tão forte que o Gol foi jogado contra a calçada e ficou com o lado do condutor destruído. A Parati ainda atingiu o ônibus do transporte coletivo que passava no momento do acidente – no ônibus ninguém se feriu.

O rapaz que estava no banco de trás do Gol, a princípio dormindo, teve ferimentos. Ricardo Silva foi avaliado pela equipe do Socorristas do Siate e encaminhado para atendimento na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento).

A Polícia Militar também foi chamada, pois o proprietário do Gol informou que não conduzia o carro, que o automóvel tenha sido furtado momentos antes do acidente.

Os ocupantes da Parati não souberam explicar se o condutor envolvido no acidente era ou não o proprietário do automóvel. O caso é apurado.

Com informação da catve

TOPO