Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Colisão entre motocicletas, deixa entregador de pizza gravemente ferido

Duas motocicletas se envolveram em um acidente na rua João Bettega, na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta quarta-feira (1º). Um deles – um entregador de pizza de 27 anos – teve fratura na perna e foi levado ao hospital. O outro permaneceu dentro da ambulância com escoriações pelo corpo e bastante alterado. Testemunhas disseram que ele estava alcoolizado.

O entregador de pizza seguia pela João Bettega quando foi atingido pela outra motocicleta, que usou um trecho de pedestre para atravessar a rua. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado para socorrer as vítimas.

O socorrista Geovane disse que o entregador de pizza teve fratura na perna. “É estável, ele teve uma fratura na perna, na tíbia, provável fratura exposta, mas está consciente, orientado, não bateu a cabeça, nenhuma lesão cervical”, descreveu.

Já o irmão do entregador, Tales Antony, garantiu que o outro motociclista estava embriagado. “O rapaz cruzou a frente dele, ele estava a 60 km/h. O cara está bêbado, liguei duas vezes para a polícia, mas até agora nada. Ele está bastante alterado. Os amigos tiraram a moto do cara. É um sentimento de revolta porque meu irmã estava trabalhando, entregando pizza”, disse ele.

Amigos do motociclista que cruzou a João Bettega tiraram a moto do local e levaram embora. O entregador foi levado ao Hospital Cajuru.

Foto: Banda B

Com informação da Banda B e Catve

TOPO