Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Condutor de moto foge após atropelar duas mulheres em Ampére

Polícia Militar tenta identificar e localizar o condutor de uma motocicleta que atropelou duas mulheres em Ampére, sudoeste do Estado. O fato foi registrado na quinta-feira, 21, por volta das 17h20 na Avenida das Missões, no centro.

As vítimas estavam atravessando a via próximo a uma revenda de veículos quando a moto subia sentido Rondinha/Centro e atingiu as duas. Testemunhas contaram no local para a reportagem das Rádios Ampére AM e Interativa FM que o condutor após atropelar as mulheres acabou caindo. Ele rapidamente, mesmo com ferimentos, levantou e subiu na moto tomando rumo ignorado.  Pelas informações repassadas por populares o homem estava com uma moto de cor escura.

Denair foi a primeira a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ela estava com ferimentos considerados mais graves na cabeça. Após o primeiro atendimento no local foi realizada transferida para o Hospital Santa Rita. Já Evanilda foi atendida na sequência e também encaminhada para casa hospitalar. As duas estão em observação e farão exames em uma clínica da cidade.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e assim que encerrou os trabalhos no local iniciou diligências para tentar localizar o condutor que provocou o atropelamento. Até o fechamento desta matéria o motociclista não havia sido encontrado.

Com informações: Rádio Ampere/Julio César Alves.

 

TOPO