Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Corpo de rondonense morto em acidente na BR 163 será velado nesta tarde em Marechal Rondon

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado nesta madrugada de terça-feira (28), na rodovia BR-163, em Marechal Cândido Rondon, proximidades da Mineradora Dalmina.

Equipes do Samu de Marechal Rondon, Polícia Rodoviária Federal de Quatro Pontes e Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon.

Conforme as informações das Equipes dos  Bombeiros, a colisão envolveu uma carreta com placas do Paraguai e uma motocicleta com placa de Quatro Pontes.

Com a violência do impacto, o condutor da moto, identificado como sendo o rondonense  Leôncio Rodriguez, de 53 anos, morreu no local do acidente.

Segundo relatos, o rondonense retornava do trabalho e seguia sentido Marechal Cândido Rondon, enquanto que a carreta trafegava em direção a Guaíra.

O  IML de Toledo veio até Marechal Rondon para buscar o corpo do rondonense para ser realizado a necropsia, depois será liberado aos familiares para os atos fúnebres que deve ocorrer em Marechal Rondon.

O corpo foi liberado no final desta manhã do rondonense e o velório irá ocorrer nesta tarde de terça-feira, na Capela Mortuária do Pax Primavera, na Rua Dom Pedro, com a Rua Pernambuco, em Marechal Rondon, os horários ainda não foram repassados.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Policia.

Em breve mais informação.

Por Marechal News

 

 

TOPO