Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Corpos de jovens que morreram na BR 277 em Cascavel são liberados

Os corpos de Marcelo Manuel Elger de 23 anos e Jullie Alisson Casagrande de 20 anos, foram liberados na manhã deste domingo (12) pelo IML (Instituto Médico Legal) em Cascavel.

Em “procissão”, familiares dos jovens foram até a Acesc ( Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel) para realizar os procedimentos e definir velório e sepultamento. Devido a pandemia, a cerimônia deve ser restrita aos familiares e com tempo reduzido.

Sobre o acidente
Segundo informações, veículo Renault Clio, que seguia sentido Curitiba, realizava uma ultrapassagem quando atingiu de frente uma motocicleta. Com o impacto os passageiros da moto foram lançados fora da pista. Os jovens morreram no local.

Após a batida o veículo Clio perdeu o controle e bateu na lateral de uma carreta que seguia pela BR 277, uma motocicleta que estava atrás também colidiu com a carreta. O segundo motociclista envolvido, foi encaminhado em estado grave ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).

O motorista do Clio estava sozinho e sofreu ferimentos leves. Após atendimentos hospitalar, o motorista do Clio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para prestar esclarecimentos.

Com informação e foto: Catve

TOPO