Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Criança de nove anos fica gravemente ferida em acidente em Cianorte

A Polícia Militar procura por um motorista que provocou acidente contra uma motoneta na Avenida Coruja, na noite de quarta-feira (24) próximo ao Rio Coruja, em Cianorte.

Após a batida, o condutor do veículo fugiu, deixando mãe e filha feridas. A menina de apenas 9 anos ficou gravemente ferida, com fratura exposta de fêmur.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 19h, quando mãe e filha, que ocupavam uma Honda Biz, seguiam no sentido Centro ao Bairro dos Seis Conjuntos, quando próximo do semáforo do Rio Coruja, dois carros vinham subindo a Avenida e um deles teria efetuado uma ultrapassagem vindo a colidir de frente com a motoneta.

Com o impacto, a criança sofreu fratura de fêmur, ferimentos considerados graves pelos socorristas, e a mãe da garotinha teve ferimentos moderados, com suspeita de fratura no braço, sem risco à vida.

Após a batida, o motorista do veículo que teria provocado o acidente fugiu do local e não prestou socorro às vítimas. As equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local e socorreram mãe e filha ao Hospital Santa Casa para receberem atendimento médico.



Noti-Cia.com
TOPO