Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Trânsito

Depois de 7 horas de cirurgia, agricultor rondonense se recupera bem e pode receber alta nesta quarta-feira

O agricultor Claudio Hackman, de 62 anos de idade, que sofreu um acidente de trabalho com o seu trator em sua propriedade no início do mês de junho, na Linha São José do Guaçu, interior de Marechal Rondon, se recupera da segunda cirurgia realizada na segunda-feira, dia 29, no Hospital Rondon.

A informação repassada para a reportagem por membros da família, de que a previsão inicial do tempo da cirurgia era de 4 horas, mas foi preciso um tempo maior para recompor os fragmentos dos ossos dos pés e tornozelos.

Segundo a mesma fonte, no momento da cirurgia constatou-se que haviam mais fraturas do que aparecia no exame de raio-X, seis no tornozelo direito e dez no esquerdo, por isso, o tempo da cirurgia durou sete horas.

Como a família não possui plano de saúde e não poderia esperar na fila do SUS e sem condições financeiros para custear os R$ 25.800,00, tomou emprestado de familiares e amigos este valor, mas que terá de ser devolvido em breve.

Com o objetivo de arrecadar esse valor com a ajuda da comunidade, a família do humilde agricultor está terminando de confeccionar uma rifa com vários prêmios.

Mas para quem puder ajudar com qualquer valor já a partir de agora, a família disponibilizou uma conta no Sicredi, Agência 0715, conta 57404-0, que está no nome do filho do rondonense, Rafael Ervino Hachmann.

Contatos com ele também poderão ser feitos pelo número: (45) – 9 98473798.

Marechal News com informação de Rudi Walker

TOPO